19 setembro 2008

GoodFucker é que sabe!

Parabénhes João "GoodFucker" Teles. A minha prenda para ti foi a não-existência de um espancamento e este post. Nada mal hein!
Continuando, que ainda venhas a fazer muitos mais...só que eu não vou porque não sinto necessidade de quase morrer outra vez! Conduzir cortando várias linhas contínuas, no meio de duas faixas, curvas a 180... Sem contar que estava tudo de depósito atestado, e não, não estou a falar do carro...
Foi um prazer conhecer o pessoal, aos de caminha fica o aviso: as faixas são para escolher uma e deixar a outra em paz. Podia falar aqui do pessoal e dos excitanços hormonais que existiram nessa noite, mas não. Vou falar é sobre o facto de termos sobrevivido. Curtimos largo. Conhecemos pessoal novo. E sobrevivemos. Que mais poderíamos querer?
Como dificilmente voltarei a ver muitos de vós, quero deixar aqui um post, à memória daqueles que nunca mais verei e que não tive tempo de conhecer. (Paulo, vou-te inscrever nos AA)
Paz, amor e CALMA. MUITA CALMA. Senão para a próxima ainda morremos todos xD

4 comentários:

Anónimo disse...

essa parte da condução nao cheguei a ver (e ainda bem), ja a do deposito atestado vi e bem xD

Marta disse...

"E sobrevivemos."
Vou ter mesmo que te fazer o cachecol lool
Parabéns... João!

Pssst disse...

desculpa demorar tanto tempo a responder,mas eu n tenho namorado, ele é um amigo.

Anónimo disse...

Falas dos de caminha mas foste tu que andas te em contramao rapaz x)

Foi uma noite bem passada sim senhor.

Foi um prazer conhecer-vos *