06 setembro 2008

Afinal Existe Esperança

(Ler Antes: Escolheram o caminho mais fácil)

Assisti em 1ª mão a um caso de terrorista mental que se transformou num civil. Incrível, mas parece que existe esperança para todos. Este blog já serviu para alguma coisa! Mudou uma vida, que em si mudará muitas mais vidas que se encontram ligadas por aquela vida, que por si estão ligadas a outras mais, e este processo em cadeia continua até consumir o mundo completo. Cada vez a influência mais pequena, mas existente!

Mudaste e és grande por causa disso!

2 comentários:

Anónimo disse...

porra men, eu bem te disse para nao fumares daquilo que te faz mal.O resultado é sairem posts destes...agora tenho de pedir a minha mae para tentar descodificar o que puseste aqui que eu ja estou todo baralhado

Marta disse...

Realmente nao ta muito explicito lol
Mas pelo que percebi, conseguiste deixar a marca :)
Bj