20 março 2008

A Muy Nobre Causa

Meus amigos! Algo de muito grave está a acontecer. Alguns de vocês poderão não ter reparado, outros poderão ter levado como algo normal, outros ainda, não se questionaram. Mas a verdade é que as mulheres portuguesas têm um grave problema! Poder-se-ia dizer até defeituosas. E que coisa é esta quem tem vindo a atormentar as mulheres e os homens egoístas não reparam? Torcicolos. Sim!, caros amigos! Torcicolos! Basta verem as centenas de fotografias que encontrarão em sites como hi5 e outras tristezas degenerativas (eu tenho conta no hi5, admito) e notarão que todas as mulheres têm a cabeça inclinada pelo menos 15º para um dos lados! Chega por vezes a atingir proporções escandalosas como 45º ou mais!

Elas sofrem e nós nem reparamos. Mal se aproxima uma câmara, o torcicolo ataca! Este espasmo dos músculos do pescoço é um mistério e os mais brilhantes cientistas trabalham para descobrir a sua fonte. Tal será a dor das mulheres que quando este horrível sintoma ataca, arreganham os dentes em dor e mostram-nos todos para o controlo físico do espasmo. Parece que a menos de 20 metros de uma câmara, inicia-se este doloroso processo, e corajosas como são as mulheres portuguesas, não se queixam. Deixam os homens na ignorância para manter a sua inocência. Ahhh grandes mulheres portuguesas... como sois fortes!

Homens, temos de simpatizar com esta causa nobre que é o torcicolo fotográfico! Vamos fazer deste mundo um sítio melhor e acabar com o torcicolo fotográfico! Na próxima vez que forem tirar uma fotografia a uma rapariga ou com uma rapariga, perguntem suavemente "queres algum comprimido para as dores do torcicolo?" ou "tens algum problema no pescoço?". Mostrar o nosso empenho na sua dor irmãos!




(não levem a mal senhoras! ai que elas me vão matar)

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordoo! E não, não fiquei minimamente cm vontade de te matar xD *

kRoss disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Adorei a descoberta, elas só não te querem matar por ter-lhes chamado corajosas xD hihihi

Opah! Tá demais ;) nunca me tinha passado pela cabeça tal coisa! =)

Continua quero ver mais da tua filosofia!

WaterOnFire disse...

não vas por aí x'D
mas eu acho que nao sao so as mulheres xP
pq nem todos os gajos sao como tu que tem foto de frente x)
(sim.. fiz a minha pesquisa)

Ekaterina disse...

Querido Amigo Fraga , tens cada descoberta :D Vai ver no meu , estou sempre com a cabeça direita HAHA ! = P