11 julho 2008

AMV Blood the Last Vampire Godsmack



A verdade é que se encontram AMVs de m**** no youtube... mas este está, na minha opinião, muito bem feito. http://www.scarn.com para mais informações (eles fazem mesmo muita coisa, mas neste momento estão a promover o scarn, vejam lá).

A musica é "Vampires" dos Godsmack. Nota: para quem gosta de música com letras de fúria, Godsmack é o melhor. Aproveitem e ouçam a música "Voodoo" deles.

O anime é o filme Blood, the Last Vampire, que teve os melhores produtores todos juntos e fizeram um filme que eu considero uma obra de arte do meio de tantos outros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, neste preciso momento, não tenho som no computador, mas tenho o filme em dvd, e ocasionalmente também gosto de ver amv's no youtube.

Poderia indicar-te mais uns, como o Toshi (Naruto), Elfen Lied Trailer (Elfen Lied) - com uma musica brutalmente arrebatadora, e ainda um outro do qual não me recordo o nome, mas que tem uma musica dos Nightwish (Dead Poets, ou Friends ou algo assim) com imagens da Série Neon Genesis Evangelion. Há muita m****, mas também há muitos de alta qualidade.

O Filme, juntou realmente muitos dos nomes mais sonantes da industria de animação japonesa, mas foi uma autêntica decepção. 45 minutos de filme, e nada tem a ver com a historia principal (publicada em Mangas). Visualmente sim, está fantástico, mas deixa muito a desejar nos outros campos.

Fraga disse...

jovem, a historia está muito fora do contexto, mas a ideia deste filme é so para mostrar a ciatividade da obra. nao era continuação de história, mas estilo brutal xD era a ideia. apelar ao lado mítico da personagem. eu mantenho a minha opinião e respeito a tua ;)

Anónimo disse...

eheh

É verdade sim senhor, tem um estilo brutal e eu sei que a história estava muito fora do contexto, e também sei que a historia nao era de todo o foco principal do filme, no entanto tens de admitir que intecionalmente ou nao, a historia do filme sucks.

Mas sim, em tudo o resto, que era o objectivo, bate a escala. Na estética, no desenho, no estilo, nas coreografias, e no voice-acting, com excepção dos americanos, que até nem estava assim tao mal, mas poderia ser melhor.

Tenho um feeling que tu ias adorar Afro Samurai com o Samuel L. Jackson. Mas só um feeling ^^ Tenta ver.

Fraga disse...

eu ja vi afro samurai ;)