27 junho 2008

O 1º texto dedicado!

Como eu vou agora em competição, decidi dedicar aqui um post a um amigo meu, mesmo antes de ir embora. João Rui, "este é p'a ti!". Ha ha! Agora que já és um homem com os teus 18 anos e o livro do zézé camarinha que envolve palavras escritas da mesma maneira que ele as diz "Darlingue! This is my beech". Fico na dúvida se a intenção era "bitch" ou "beach", sendo o zézé, qualquer um serviria...
Ai! Já estou a divagar! Toda a gente sabe, 18 anos são uma idade importante! Passamos a ir presos, acumulamos dívidas, temos experiências horrorosas porque admita-se...decisões unicamente feitas da cabeça de gajos com 18 anos, nunca são muito inteligentes. Como tal, é meu dever como "veterano" de más decisões de lhe dar umas dicas!

1º: Vão começar as festas da faculdade (e quem sou eu pa dizer isto?, mas mesmo assim, já vi a minha conta delas) e mesmo que te digam que os barris de cerveja são fraquitos...não os bebas todos. Lembra-te que podes ir pa cama com uma moça bonita e acordar com uma feia. Toda a gente conhece aquele efeito do álcool... (ha ha, *fraga agradece aos deuses de estar longe de Portugal, onde é intocado pela namorada deste jovem, sendo que só vai mostrar este post a milhas de distância*)

2º: Como já referi antes, tens idade para ser preso! Tradução: começa a cometer crimes com mais cuidado. Ha!

3º: Não tentes viver a correr porque eu sempre digo que a vida é um ciclo. Começas em fraldas, sem acertar na sanita e sem dentes, mas quando chegas a velho também acabas assim! Não tenhas pressa. (Quem diria que eu ia dar um conselho a sério?! NINGUÉM! HA)

Agora és um homem! Não te esqueças de tornar essa tua namorada numa "mulher"! Oh man, espero nunca mais a ver senão ela vai-me matar! Mas seguro hein! Safe Sex. Ninguém quer João Rui Juniors, acredita! Hahahahaha.
Começo a achar que o Gustavo não foi só para não ter de te dar prenda! Ah pois é! Maroto! Ná, ele sabe que tou a brincar...espero Oo. Pá, não te queixes da tua festa! Não é toda a gente que tem hipótese de jogar fute e basket no lais de guia e no edifício transparente sabe-se lá a que horas da noite de BLAZER.

E não penses que não me vais arranjar esse DVD com os melhores concertos dos anos 80.

(nota: rum de mel...SUCKS)

PS: Se este post receber maus comments, a culpa é tua.

3 comentários:

Anónimo disse...

loool o melhor de todos... vou seguir os conselhos do "veterano". Fraga, tu sabes, tás lá! continua jovem...

(ps.: fiquei curioso com essa historia do gustavo xD)

abraço, JR

Ekaterina disse...

Tu e as tuas ideias Fraga . Mas deve ter sido bem bom receber uma coisa destas de um amigo .

p.s . EM ABRIL SOU EU QUE FAÇO 18 . Beijo .

Anónimo disse...

pronto, descobriste o meu truque fraga.

You are a bad person.

Quando vieres a chorar a dizer..."ensina-me karate,meu grande e vigoroso guga", eu vou-te dizer para ires chatear outro.

Toma la, agora é que nunca vais vencer um mundial