28 novembro 2007

Trabalho Árduo/ Gajas?

Promessa: para evitar outro fiasco como este europeu, passo a treinar 4 horas por dia. Vou trabalhar arduamente para nunca mais voltar a falhar.
Ganhei 24 em 26 combates. Foram duas vitórias a menos. Estou decidido a não perder NEM UM combate esta nova época.
Agora mudando para um tema mais leve... A minha vida é fantástica. Parece que funciona a fases! Durante uma altura tenho interesse n'algumas gajas mas elas não, depois quando eu não tenho, aparecem-me psicopatas (sim, isto é para vocês suas chatas...sim vocês sabem quem sao!). Depois quando já desisti da ideia e estou numa de me dedicar ao karate-do, aparecem-me interessadas aparentemente normais! Mas - que - raio?! Tipo, será que o fazem só para me irritar? É que só quando me estou literalmente a cagar e a desistir é que se interessam! MAS NÃO! Desta vez, não vou criar esperanças, para quando eu tiver interessado desaparecerem todas xD. Não... Desta vez, vou fazer uma coisa muito melhor. Vou...IGNORA-LAS. Isso mesmo! Aposto que resulta... Isso ou mandam os irmãos delas baterem-me... Visto assim... It'a a win win situation! :D
E outra coisa... Deve existir aí algures uma fábrica de protótipos de gajas! Eu ando numa escola de betas...não há dúvida. Mas como é que é possível serem todas tão idênticas!?! Dass! É que eu juro, são réplicas assustadoras. Cabelo, maquilhagem, sapatilhas, calças, tops, CARAS iguais! Só não têm o corpo igual porque o gelado não perdoa e vai parar ao rabo. :O Começo a preocupar-me :/. E se for esta a maneira delas de tirarem a autonomia aos homens?! Confundem-nos, não sabemos por onde escolher...e caímos impotentes ao seu poder! :O Temos de começar a abater as pitas/betas...a sério... tipo "BANG"...seriously.

Sem comentários: