08 dezembro 2007

Existem vários tipos...

Existem vários tipos tristes. Estando num lugar bem alto no pódio, a minha pessoa. No entanto, isso não me minimiza seja de que maneira for. Isto é, leiam o que escrevo a seguir xD.

Imaginem pessoas com ideias fixas, resolutos, teimosos, chatos, nojentos, estúpidos, porcos, desprovidos de raciocínio lógico, enfim... pessoas com todo o tipo de defeitos psicológicos. O pior que essa pessoa pode ter é não se auto-analisar. Não encontrar os próprios defeitos. A capacidade para os mudar está ou não dentro de nós, mas isso já é outra história. Digo isto porque conheci uma pessoa que é incrível a identificar defeitos nos outros mas que não encontra um único defeito em si próprio. Tradução: ao menos os outros tentam mudar. Ninguém é "bom" que chegue para nunca ter de mudar. Até eu tenho tentado fazer umas mudanças ultimamente. Já dizia o meu pai "só não mudam os burros e os comunistas".

Esta pessoa felizmente não lê este blog, mas mesmo que lesse, duvido que percebesse que estava a falar dela pois não vê esse defeito na sua personalidade.

Vá, vamos todos pensar nas nossas asneiras e escolher uma para retirar. Para um mundo melhor! (devia pensar numa carreira na política, pareço ter jeito =P)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bora la! Vou melhorar a milha alimentaçao 8D


hmmm serve? D:

.____.

Fraga disse...

serve xD, mas duvido que o vás fazer :P