10 novembro 2007

Estar Doente é do Pior

Esta sexta-feira estive doente. Não sei com quê, mas estive consideravelmente mal. Vómitos sucessivos, suores frios, pernas e braços a tremer, sem força, febre, etc... E sabem o que eu me apercebi enquanto estava de cabeça para baixo na sanita? Que preferia levar coça de 10 gajos ao mesmo tempo que estar ali a vomitar. Estando doente, não tenho poder nenhum. A levar porrada ao menos tenho a força para resistir! Estar doente é do pior! Por dois motivos:
1- Temos que nos resignar que, ou passa com o tempo ou passa com comprimidos.
2- Se quisermos fazer algo por nós próprios, estamos impedidos de tal fazer, porque neste caso é o corpo que manda na mente e não ao contrário.
Felizmente tenho amigos que me deram apoio (estando sozinho em casa é necessário algum apoio) e que me deram conselhos e palavras amigas. Não importa o que se diz, até a pessoa menos emocional do mundo necessita de amigos ou conhecidos. Aproveito então para lhes agradecer!
Patty, Francisco, Joana e companhia! Obrigado.
Este post fica para mostrar o meu agradecimento a aqueles que me apoiaram e para ocupar a mente porque ainda tenho um bocado de dor nos abdominais ah ah ah!

Peace Out y'all!

1 comentário:

WaterOnFire disse...

Phoudasse! O quanto caralho fiquei preocupada O.O
(e porra porra porra que fiquei sem msgs no telemovel - vou ja carrega-lo)
mas mas mas fiquei bue descansada qnd me disseste que ja nao tinhas dores x) anyhow... ja sabes o que foi?
É bom que nao tenha nada que ver com o karate... cause that my friend... would suck :x
anyway... assim que tiver zhe money i will send zhe message 8D

concerning mah blog, eu sei que posso dizer asneiras xP mas coise :3 é impressionante como as pessoas notam mais nas asneiras quando se poe um * (p*ta) do que quando se nao poe nada (puta) xP