Okay, a vossa vida é uma porcaria...precisam de alguém para compensar esse facto. Para vocês, pseudo-terroristas-mentais, apresento-vos a solução da vossa vida. Esse alguém...são vocês. Têm de parar de livrar tudo o que corre mal nos outros. Em vez de criticarem tudo nos outros, comecem a auto-criticarem-se e talvez assim, se tornem pessoas com uma vida melhor. O melhor é: o que fazem é entrar numa vida de auto-piedade e então terem de livrar a raiva nalgum lado. Inteligente era, em vez de fazerem isso, usarem essa mesma raiva e tentarem, por uma vez na vida, melhorarem-se.
Sim, são de facto uma bosta. Não é por tentarem tornar a vida dos outros igualmente miserável à vossa que vão deixar de ser uma bosta. Se querem deixar de ser uma bosta, ocupem o vosso tempo de maneiras mais produtivas, porque vocês podem pensar que são os maiores do vossa zona e os mais espertos...mas desiludam-se. A verdade, é que toda a gente que eu conheço "abusada" por vocês tem ataques de riso quando falam de vocês. Por isso...não sei...desconfio que nem isso vos está a correr muito bem. Eu não escrevo isto para ninguém em pessoal, pura e simplesmente vi um caso destes hoje. Para quem a carapuça servir! É mais fácil criticar e meter nojo que de facto melhorar a vossa personalidade. Vocês escolhem o caminho mais fácil e viverão infelizes a vossa vida inteira, a acharem que são mais inteligentes que o resto do mundo. Os inteligentes, vivem essa vida o mais feliz e o melhor possível. Aí é que está a verdade. Uma pessoa com uma vida boa é incomparavelmente mais inteligente que vocês. Não se esqueçam dos milionários que se suicidam porque odeiam a própria vida.
A inteligência está em saber viver a vida e sermos felizes com ela, tentando ser sempre melhor. Isto é muito mais difícil que quase tudo que farão na vida.
17 agosto 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ora :)
Este post fez-me lembrar os atletas portugueses em Pequim que inventam as desculpas mais mirabolantes para sacudir a água do capote pelo fracasso.
É realmente mais fácil queixar-nos do que agir, mudar e assumir as nossas falhas. Por isso também é mais frequente que as pessoas o façam.
Gostei da reflexão :)
É mais fácil darmos desculpas que assumir que falhámos... Errar é humano,admitir que falhámos é sobrehumano, porém, pôr asculpas nos outros é desumano...
Enviar um comentário