E bater em alguém? É a sensação do mais forte que podes ter. Todo o corpo de repente relaxa. O mundo a tua volta deixa de existir. Só existes tu e a outra pessoa. Os músculos aquecem. Sentes pressão nas articulações para bater mais. Vêm correntes de adrenalina. Os dentes saem para fora. os músculos da cara enrijecem. Os pés agarram melhor o solo e o teu centro de gravidade baixa. Ficas com arrepios nas costas.
Tudo grita "VAI". É das melhores sensações do mundo. É por isso que é difícil controlar... mas é por isso, que se treina tanto o controlo. senão, nunca mais parávamos...
A nossa mente, entra noutro estado. A dor não importa. Ali so queres provocar danos e queres ser certeiro. Sentes energia no peito. Queres gritar. Explodir. Os abdominais contraem-se para aguentarem ataques e os dentes cerram e abrem, conforme o momento.
Uma pessoa no dia-a-dia a tentar controlar as suas acções, mas ali...ali pode despejar tudo. Ali, naquele momento, toda a fúria vai sair. É tudo o que importa. Gritar e bater e levar, até nada mais sobrar de energia. Até os braços e pernas pesarem tanto que não os conseguimos mexer.
Sabe tudo tão bem e é tudo tão errado.
01 maio 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Tu só queres é bater algu´me :P
Cda pessoa é diferente , mas fora do normal . eu nao entendo metade delas , mas também nao importa ! Elas nao se abrem ao MUNDo !
eu li ao vivo! :'D
não me lembro de um dia ter batio em alguém..mas a senção que revelas parece realmente estonteante!=)
Enviar um comentário