Num dia como qualquer outro, vieram três tipos com aproximadamente 1,75 m (dois um pouco maiores e um pouco mais pequeno). Acontece que eu tinha muito dinheiro na carteira e o telemóvel comigo. Estava então decidido a não lhes entregar as minhas coisas, mesmo estando em desvantagem numérica (claro que tinha as artes marciais do lado, mas as artes marciais não mudam o facto de serem três adversários e mesmo que ganhando, tinha que levar um ou dois socos).
Então vem o típico "Olhó máno! Dá o télémóvél! Já!" e eu como estava pouco inspirado só me saiu "Não te posso dar o telemóvel" e deixei cair o bocado de pizza que estava a comer para ter as mãos livres e pus-me em posição defensiva. E agora NOTEM a coragem deste grupo. 3 VS 1. Pela população geral portuguesa, altura normal/alta. Um deles encorpado. Basicamente rodeado. E....fogem.
(movidos por um pouco de desmoralização física provocada por mim, mas isso não importa)
Sim senhora! Fogem. Aliás, se eles lutassem de modo inteligente talvez tivessem hipótese (quem sabe?). Mas visto de "fora" eu sou um tipo aparentemente normal. Por isso, eles não me viram como um marcialista. Viram-me como um tipo que lhe ofereceu resistência. E isso fez com que eles perdessem a coragem e fugissem! Basicamente, estes são os verdadeiros covardes (e regra geral: os ladrões mais comuns)!
O meu mestre diz sempre "Quem não sabe lutar, só tem uma arma: o medo. Se conseguires ultrapassar o medo, eles ficam desarmados" e só ele sabe quanto tem razão! Não vos digo para lutarem contra 3 como eu estava preparado para fazer (a não ser que saibam lutar!), mas quando forem abordados por apenas 1 ou 2... lutem. (Isto não serve para todos, mas para uma boa parte dos homens e uma pequena parte das mulheres serve xD por isso....)
12 dezembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
hum... tinha percebido que tinha sido mais que isso. Assim não tem piada :(
GABAROLAS!
(hihihihihhi) xD
Enviar um comentário