21 setembro 2008

One Chance

A vida é uma coisa curiosa. Podemos não ter medo de morrer e no entanto termos medo de viver. Neste momento debato-me sobre uma coisa... na qual penso que tenho de tomar a iniciativa... e pela 1ª vez em muito tempo, sinto-me um cobarde. Geralmente, chamo "menina" a outros para lhes provocar coragem. E como costuma resultar, acabam por me agradecer essa 'psicologia passivo-agressiva' de lhe chamar cobardes para provocar coragem. Ultimamente, sinto-me uma menina. Sei o que quero fazer e não o faço. Com medo de danos irreversíveis. Sou fraco, mas não por muito tempo. Tenho de vencer.
O meu sensei falou-me de uma tradução para muitas coisas na vida: "one chance". Agora, essas duas palavras parecem-me muito pesadas...

19 setembro 2008

GoodFucker é que sabe!

Parabénhes João "GoodFucker" Teles. A minha prenda para ti foi a não-existência de um espancamento e este post. Nada mal hein!
Continuando, que ainda venhas a fazer muitos mais...só que eu não vou porque não sinto necessidade de quase morrer outra vez! Conduzir cortando várias linhas contínuas, no meio de duas faixas, curvas a 180... Sem contar que estava tudo de depósito atestado, e não, não estou a falar do carro...
Foi um prazer conhecer o pessoal, aos de caminha fica o aviso: as faixas são para escolher uma e deixar a outra em paz. Podia falar aqui do pessoal e dos excitanços hormonais que existiram nessa noite, mas não. Vou falar é sobre o facto de termos sobrevivido. Curtimos largo. Conhecemos pessoal novo. E sobrevivemos. Que mais poderíamos querer?
Como dificilmente voltarei a ver muitos de vós, quero deixar aqui um post, à memória daqueles que nunca mais verei e que não tive tempo de conhecer. (Paulo, vou-te inscrever nos AA)
Paz, amor e CALMA. MUITA CALMA. Senão para a próxima ainda morremos todos xD

06 setembro 2008

Afinal Existe Esperança

(Ler Antes: Escolheram o caminho mais fácil)

Assisti em 1ª mão a um caso de terrorista mental que se transformou num civil. Incrível, mas parece que existe esperança para todos. Este blog já serviu para alguma coisa! Mudou uma vida, que em si mudará muitas mais vidas que se encontram ligadas por aquela vida, que por si estão ligadas a outras mais, e este processo em cadeia continua até consumir o mundo completo. Cada vez a influência mais pequena, mas existente!

Mudaste e és grande por causa disso!